Seguidores

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Continuação Coisas da Vida #5

Bom dia amores, como estão vocês?!
Animados com a 6ª feira que chegou?

Eu estou ótima... Não durmi tão bem quanto gostaria, estou cheia de tarefas a fazer por hoje, e minha mãe continua no hospital...

Como eu disse ontem, ela quebrou o pulso.
A cachorra dela passou a perna nela! Sim... Foi a cachorra...
Ela foi voltar pra dentro de casa, e a cachorra (que tem uma mania besta de ficar andando atras da gente e pisando no nosso calcanhar), sem querer pisou no chinelo dela...

Quando ela foi dar um passo, o pé ficou, pois a cachorra deve ter lá seus 30 ou 40 kg...

Deu dó da bichinha... Minha mãe disse que quando ela caiu no chão, já sentiu as dores, e ficou esperneando e pedindo ajuda (inclusive para mim), e a cachorra ficou envolta dela, chorando e lambendo...

Será que era um pedido de desculpas?!

Eu acredito sim que os bichinhos tenham sentimentos, e que eles pensem. Quem me diz que animal é um ser irracional, acho que não tem é alma e não gosta deles...

Minha mãe agora está bem... Ela passou por cirurgia ontem mesmo... Fui vê - la no hospital, e está tudo certo... Tirando as dores e o tempo que ela vai ter que ficar de molho...

Contei pra ela o que tinha acontecido ontem, que eu sonhei com ela e tal... Ela disse que foi Deus mandando um sinal...

Eu também acredito nisso... Não tem outra explicação! Como eu sonhei que ela estava passando mal, e na vida real era exatamente o que estava acontecendo?!

Ela diz que tentou me ligar, mas meu celular só dava caixa postal... Eu disse que ela pensou tanto em mim, que conseguiu me avisar por telepatia... =)

Falei que da próxima vez que eu sonhar com ela ou com quem for que seja, vou ligar assim que acordar pra saber se está tudo bem... 

Mas agora já está tudo encaminhado. Estou tomando conta da minha irmã, que vai cuidar dos afazeres domésticos. E eu vou cuidar da sorveteria...

Bom gente, é isso!

Obrigada pelas mensagens de carinho, vocês são uns amores!!!

Beijinhos e abençoada SEXTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome