Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Decoração de Natal!

Bom dia! Tudo bem com vocês!?
Espero e desejo que sim! :)

Eu nunca fui muito ligada na decoração da casa para datas especiais... No máximo eu colocava uma toalha de mesa bonita, um pano de copa no fogão e pronto.

Mas este ano resolvi mudar! Resolvi que agora é hora de começar a trabalhar mais a minha mente fértil com coisas boas e afastar de mim o desânimo e tristeza!

Vejam como ficou minha decoração de Natal aqui de casa:


Guirlanda


Como eu não tenho área na frente da minha casa, não tenho como colocar a guirlanda na porta da sala... =(
Mas coloquei na porta do meu quarto, que fica de frente para a sala...
Ficou um charme!










Árvore de Natal


Com o pisca ligado...






Papai Noel com lacinho enfeitando minha estante...


Arranjo de Mesa com as pinhas e flores...




Não gastei nenhum real para decorar minha casa neste ano.
Só reutilizei materiais que eu já tinha em casa!

Com exceção do Pisca, os outros materiais estavam em uma cesta de Natal que minha mãe fez no ano passado para mim. Reaproveitei todos!

Ficou bonito né?! Eu amei e me senti muito realizada com isso! :)

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Saias de Crochê

Olá, tudo bem com vocês?!
Enquanto meus trabalhos ficam um pouco parados (descanso!), vou postando algumas coisas lindas que estou pesquisando!

Nesta primavera e no próximo verão, as saias estão arrasando corações das mulheres! Eu não tenho nenhuma (ainda!), mas com certeza vou fazer uma para mim... É minha próxima peça a fazer para meu novo guarda roupas!

Vamos dar uma olhada nas saias de outras colegas artesãs?!






E aí, são lindas né?! :D

domingo, 16 de novembro de 2014

Em andamento!

Boa Noite, tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim!

Enfim fazendo algo pra mim!


Daqui uns dias ela fica pronta! E vocês verão uma linda Blusinha em Crochê :)

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Top Cropped em Crochê

Boa Noite, tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim! :)

Vamos ficar por dentro das novidades da moda dentro do mundo do Crochê?! Uma das peças que está encantando cada vez mais a mulherada é o Top Cropped.

Quer ver alguns modelinhos?!

Top Cropped Em Crochê - A Sensação Da Moda Verão 2015

Lindo! Cheio de Franjas!


Modelo simples, mas muito charmoso!


Mais um modelo simples. Mas muito bonito!


Cheio de franjas, combina muito com as mocinhas!

Eu adorei todos os modelos, e fiquei encantada com tantos outros que vi pesquisando... Gente, é um mais lindo que o outro! :)

Acho que já tenho mais uma peça para colocar em meu guarda roupas! =D

Beijinhos =**



quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Crochê e Tricô nas próximas estações!

Boa Noite, tudo bem com vocês?!

Pesquisei muito, e cá estou para dividir o resultado dessa pesquisa com vocês sobre o que é e será tendência na Primavera - Verão para este final de ano e início de 2015. Enquanto muitos estão seguindo seu estilo próprio, eu estou procurando me antenar nas tendências de moda pelo mundo afora.

E aqui no Brasil, que é um país Tropical, parece que tudo vale a pena investir. Mas não é bem assim!

Acredito na ideia de que toda mulher precisa ter um conceito básico de Moda, aprender a se vestir bem. E o problema de tudo isso, é que a maioria das mulheres acredita que só consegue se vestir bem, gastando muito e comprando roupas caríssimas. Pensando nisso, trouxe algumas peças em Crochê e Tricô que nós mesmas podemos fazer para incrementar nosso guarda roupas, e além disso, podemos faturar uma grana extra!


A transparência do crochê de grampo é perfeito. Não há nada de mais e nem de menos. É transparente, mas não é vulgar! E os tons terrosos são o charme pra quem gosta de estar menos ousado...


Trazendo a tendência Total White para nosso guarda roupas. Há um toque de sensualidade, romantismo e delicadeza. Não consigo imaginar esta peça em outras cores. O bom de estar no Total White, é que podemos usar acessórios e sapatos com cores fortes e estampas. Com certeza, vou providenciar uma peça destas para meus looks!


E que tal esta linda blusa em Tricô?! Ficou super delicada, e a cor vibrante (que é tendência para o próximo verão) arrasou! Eu, particularmente, não sou fã do amarelo. Mas consigo imaginar este mesmo modelo em outras cores vibrantes como Pink, Laranja, Roxo, Vermelho e Azul. Não se esqueça: São tons Vibrantes e não Fluorescentes!

Blusa Regata Trico Croche Franja Diversas Cores Verão 2015

As Franjas continuam em alta, e podemos combinar com várias peças. Saias, shorts e afins. As peças podem ser em Preto e Branco, ou em cores Vibrantes. Uma peça ideal para quem adora ser despojada!


Adorei passar alguns longos minutos pesquisando informações para este post. Foi muito bom para mim fazer isso. Não tenho noção nenhuma de Moda! Mas agora vou procurar ficar sempre antenada para poder estar bem vestida. Não é necessário gastar horrores para isso, com apenas alguns reais, já podemos investir em peças cheias de charme!


PS: Cliquem nas fotos e vocês serão encaminhados para as respectivas páginas onde encontrei as imagens! :)

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Reflexão da Semana

Boa Tarde, tudo bem com vocês?!



"De todas as coisas boas desta vida vencer é uma delas, mas também a arte para fazer dos dias um poema de sucesso é imprescindível."






Que nossa semana seja repleta de bênçãos! Beijinhos =**

Novembro Azul

Bom Dia!
Vamos falar de coisa séria hoje?!

Acabou o mês de Outubro, onde passamos o mês todo vendo as pessoas andando por aí com camisetas Cor de Rosa, arrumando as vitrines das lojas com as mesmas cores e afins. Tudo para ajudar na Campanha Outubro Rosa, a qual era para conscientizar as mulheres a realizarem o Auto Exame das Mamas, principalmente, e entre outros exames que toda mulher deve fazer!

E chegou o mês de Novembro, onde há pouco tempo começou uma campanha, Novembro Azul a qual também serve para conscientizar os homens à realizarem exames como o que diagnostica o Câncer de Próstata.






Então, você aí em casa, conscientize o(s) homem(ns) que você ama a procurar um Posto de Atendimento mais próximo! Cuide de quem você AMA!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome