Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tapete

Boa Tarde gente querida, como estão vocês??
Eu estou com uma leve dor de cabeça hoje, mas acho que é porque dormi mal a noite...
Logo passa...

Quero agradecer pelo carinho recebido nesta última semana!
Os comentários de vocês me deixam muito feliz! Adoro!!! Obrigada a cada uma de vocês que vêm aqui pra me deixar um recadinho carinhoso!!! Obrigada!!!

Vamos a mais um trabalhinho:


Tapete Redondo para Porta ou para Jogo de Banheiro.
Eu estou fazendo o jogo para banheiro. Está ficando bem bacana!

Usei agulha 2,50 mm e barbante compatível da Fial.
Nas cores Preto e Laranja.

Assim que eu terminar o jogo, volto correndo pra mostrar pra vcs!

Beijinhos!
Uma Quinta Feira iluminada para todas! =**

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dicas e Truques - Carnaval

Bom Dia meus amores, como estão vocês??
Estou aqui hoje, pra mostrar à vocês dicas e truques para a próxima data comemorativa em todo o país...
Adivinhem.. CARNAVAL!

Eu não sou muito fã do Carnaval, mas há muitos que adoram...
Prefiro ver as mulheres cobertas por suas roupas!

Sou da opinião, de que as mulheres hoje em dia, estão se desvalorizando demais. Mostrando demais. A maioria delas, mostram o corpo todo por aí, e depois ficam reclamando que os homens são cafajestes, que vêem seus corpos como objeto sexual. Mas também né... Qual o homem, em sã consciência, que não vai olhar um corpo todo à mostra?? Mas enfim, vim aqui pra dar ideias, e não pra expor meus sentimentos! ;)

Pra quem gosta e curte o Carnaval, aí vai algumas dicas de trabalho para esta época do ano:


Máscara de Sapo. Feita em Feltro. Você faz o modelo que quiser. Não machuca, pois fica igual pelúcia. Ideal também para crianças.


Gravatas Coloridas. Uma ótima ideia pra quem não tem tempo, e muito menos dinheiro pra gastar no Carnaval. Feita em EVA.


Sapato. Pular o Carnaval nem sempre é tão confortável quanto parece. Ideal pra quem quer chamar a atenção pra um único detalhe. De preferência, escolha um sapato confortável. 

http://barra-de-santo-antonio.saintclassifiedbrazil.com/tiaras-para-o-carnaval-artesanal-tiaras-o-carnaval-totalmente-favor-contactenos-e-e-encomendas-por-ad-85707

Tiara Colorida. Assim como o sapato acima, também é ideal pra quem quer chamar a atenção pra um único detalhe.


Chapéu. Feito com Papel Cartão e Faixa Colorida. Pode ser feito com a cor desejada, e fica lindo! Incrementando o visual, com certeza!


Pois vejam, todos essas peças podem ser feitas por nós mesmos, sem precisar gastar muito! É uma ótima oportunidade de economizar, e ainda ganhar uma grana extra :)

OBS: Clicando nas fotos, vcs serão redirecionados para as páginas específicas de cada trabalho.

Espero que tenham gostado dessas dicas :)
O Carnaval é só em Março (04)... Mas pra quem quer ganhar uma graninha boa, tem que começar a trabalhar desde já! Beijinhos! =**

Uma Quarta Feira de muita Paz! Fiquem com Deus!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aplique para Fraldas

Bom Dia!!!
Td bem com vcs??

Hoje trouxe um trabalhinho que fiz no ano passado... Não é pq eu que fiz, mas achei um mimo!
Ficou uma graça!

Vejam:


Bordei com Meadas Anchor... E fiz o barradinho com Linha Cléa da Círculo...
Para melhorar a decoração, coloquei dois botões de flor e uma fita mimosa em laço com uma pérola...

Ficou ou não ficou um mimo?!
Eu amei o resultado, e de todos os bordados que eu já fiz, esse foi o mais bonito!!!

Espero que vcs tenham gostado tanto quanto eu!
Beijinhos =**

Uma Terça Feira de Luz e Paz!
Que Deus permita que nossos desejos para hoje se realizem!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Reflexão da Semana

Bom Dia meus amores, como estão vcs??
Como foi o Final de Semana??

Eu estou muito bem... E muito feliz tbm!!!
Só neste Final de Semana, consegui encomendas de mais trabalhos para fazer!!!!

Estou de Férias da minha aluna Especial nesta semana, mas terei muito trabalho a fazer... Porém, não vou deixar vcs abandonadas! Sempre vou dar uma passadinha no blog de vcs! :)

Vcs lembram daquela Fan Page que eu criei para o Blog?
Transformei ela em Loja Virtual... E se vcs quiserem dar uma espiada lá, é só clicar AQUI. E se quiserem curtir a Página tbm, eu agradeço muito!!!

Mas vamos ao que realmente interessa no início de mais uma semana! Nossa reflexão!

"Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação - é você mesmo." Chico Xavier

Que todos nós tenhamos uma semana de Paz e Luz! Que Deus nos abençoe!!!

Beijinhos =**

sábado, 25 de janeiro de 2014

Minuto de Fé

Boa Tarde pessoas, como vcs estão??
Eu estou ótima, e tentando trazer muitas novidades para vocês!

Hoje, estou abrindo um espaço aqui no meu cantinho, para o Minuto de Fé.
Sempre que eu puder, vou deixar uma oração para vcs.

Sinto que o que falta nas pessoas, é sentir Deus em seus corações!


Deus, tbm quero agradecer por cada momento vivido... Hoje não quero e nem devo pedir por mim, mas por todas as pessoas que estão lendo esta oração.
Que o Senhor continue abençoando cada uma delas, atendendo às suas necessidades.
Que o Senhor conforte os que estão tristes, desamparados... Que conforte as famílias dos enfermos e dos que já se foram.
Deus, abençoe cada artesã que está aqui comigo, que me acompanha e sempre me deixa um recadinho carinhoso... Hoje, eu só tenho a agradecer por cada pessoa, que mesmo sem conhecer, está fazendo parte de minha vida!
Agradeço por cada benção... Principalmente, por me permitir que eu estivesse aqui hoje pra dividir com minhas "amigas virtuais" todo esse sentimento...

OBRIGADA DEUS! Amém!

Que Deus possa permitir que vocês tbm compartilhem deste momento comigo!
Um final de semana abençoado, cheio de Paz e Luz!
Beijinhos =**

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Bom Final de Semana :)

Boa Tarde!!! Como estão vocês??

A partir de Segunda Feira, vcs terão postagens regradas aqui no blog!
Vou me esforçar ao máximo para que tudo o que planejo para este cantinho, seja colocado em prática!


Desejo para todos vocês, um final de semana abençoado, cheio de Paz, Luz e Saúde!
Beijinhos =**

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Bordando...

Bom Dia pessoas, como estão??
Hoje estou mais animadinha...
Trouxe o andamento dos meus bordados pra vocês acompanharem...


Já fiz o barrado das três toalhas de mão.
Agora falta terminar as bordinhas em ponto cruz das toalhas lilás e bordô...
As duas mais claras são pra minha enteada...
Ela já está ansiosa pra receber os mimos. A mais escura vai ficar para minha irmã...

Estou devagar com esses bordados, tem sobrado bem pouco tempo para bordar... =(
Mas aos poucos vou fazendo tudo, e entregando os presentinhos!

Beijinhos =**

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Reflexão da Semana!

Boa Tarde pessoas, como estão vocês??

Eu não estou muito legal hoje, um pouco desanimada com as coisas... Mas acho que é só TPM mesmo...
Amanhã tudo melhora!!!

Hoje trouxe mais uma mensagem para refletirmos...

Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é.Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto.Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações.Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo,Mas também 50% de chance de darem errado.A escolha é sua...
Pedro Bial


Beijinhos =**
Desejo à vocês uma semana abençoada, cheia de paz e luz!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bordando e Crochetando!!!

Bom Dia!!!

Trouxe pra vocês hoje, meu novo projeto... O primeiro do ano...
Envolve Ponto Cruz e Crochê...
Rápido e Fácil, pois os motivos serão pequenos...

Logo mostro as peças prontas!


E é claro, usando materiais de ótima qualidade!
Linhas para o barrado Cléa da Círculo... Toalhas Döhler e CasaIn...
Além das meadas que ainda vou escolher, mas que serão da Anchor.

Beijinhos =**

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Enfeites de Natal

Boa Tarde! Td bem com vocês??

Estou atrasada com meus enfeites de Natal.
Não de fazê - los, mas de mostrá - los para vocês!

Fiz pouca coisa, pois não tinha dinheiro para comprar material pra fazer... E a falta de tempo no final do ano passado, foi de matar!!!


Plaquinha de Porta


Bordei no Etamine, e colei em um CD.
Atrás, pra dar acabamento, colei um tecido branco...
O laço foi Mamãe que fez, pois ela tem o dom!


Cesta de Natal.
Também foi Mamãe que fez...
Alguns detalhes ela tinha, outros eu tinha...
Juntamos tudo, e ficou essa belezinha!!!


A flor quase morreu de sede duas vezes já...
Eu sempre esqueço de dar água!
Ainda bem que o marido ajuda a lembrar! KKKKK

Espero que vcs tenham gostado...

Beijinhos =**

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Reflexão da Semana

Bom Dia meus amores, como estão vocês??

Vamos à nossa reflexão desta semana?!



" Quando o discípulo está preparado, o Pai envia o instrutor. O mesmo se dá relativamente ao trabalho. Quando o servidor está pronto, o serviço aparece. " - Trecho do livro Nosso Lar.



Então pessoas, se alguém aí está esperando por algo, não tema, pois Deus sabe a hora certa em que tudo deve acontecer em nossas vidas! ;)

Beijinhos =**

domingo, 12 de janeiro de 2014

Fim da Folga!

Boa Noite pessoas, como estão vocês??

Minha folga acabou... Infelizmente!
A viagem foi maravilhosa, visitei pessoas queridas demais, que nos receberam com os braços abertos e muito carinho!!!
Mas melhor do que passear e reencontrar parentes queridos, é chegar em casa, dormir na sua própria cama, tomar banho no seu próprio chuveiro, pelo tempo que quiser, e principalmente, abrir a geladeira e ficar minutos escolhendo o que vai comer! KKKKKKKK

Tirei muitas fotos... Fui em Arroio do Meio, Lajeado e Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.


Primeira foto do dia! :)


Paredão de Pedras...


Pai, acho que vai chover...


E choveu!


Bora pescar?!


Rio Uruguai - Divisa entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina


Enfim na casa da Tia Clarice... Que vista da sua sacada!!!


Almoço de Sábado...


Nem precisa comentar né!!!


Casa da Tia Clarice, escondidinha alí...


Primos, Tios e meu Pai...


Gatinho da Tia Armanda...


Tios e Primo com meu Pai e a Vózinha...


Primos e seus amores...


Tios e meu Pai...


Tios, Primo e meu Pai...


Casas Antigas...


Curtindo a Folga :)


Pai, sua Madrinha e o esposo dela...


Pai, prima, seu esposo e sua pequena...


Minha irmã fofinha :P


Pai... :)


Rio Grande do Sul - Terra das Hortênsias


Jardim da Tia Alice...


Ponte de Ferro - em Arroio do Meio


Casa da minha Bisavó...


Minha irmã com um de seus amigos de viagem...


E pra finalizar... A fila que enfrentamos na volta pra casa...
Aqui ficamos pouco mais de uma hora esperando liberar a pista...
Que sufoco, neste calor ainda por cima...

Bom, é isso!
Fiz uma seleção rápida das fotos da viagem pra mostrar pra vocês!

Espero que gostem!
A partir de amanhã, muito trabalho!!!

Agora é colocar as mãos pra trabalhar, a cabeça pra pensar, e o bolso pra faturar!

Beijinhos, abençoada semana pra todos! =**

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Férias!

Boa Noite!!

Depois de 6 anos, elas chegaram!!! As merecidas Férias!!!

São apenas alguns dias, só 10 dias de pura alegria e descanso!!!

Vou ficar com saudades!

Vou viajar com meu pai e minha irmã, daqui a pouco para o Rio Grande do Sul.
Tive o capricho de comprar um celular com uma câmera bem boa, pra registrar cada momento, e depois vir correndo compartilhar com vocês!

Logo estarei de volta! :)

Beijo à todas!!!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome