Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Reflexão da Semana

Boa Noite! :)

Espero e Desejo que estejam todos bem!

Hoje trouxe uma pequena mensagem de reflexão, sobre determinação:


É ótima para retratar o novo momento que estou vivendo em minha vida.

Beijinhos =**

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Como vender mais nesta época do ano?!

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim!!!

Estou bem, e procurando uma forma de ganhar dinheiro com minhas peças!!!

Que o Natal é a melhor época do ano para se ganhar dinheiro com artesanato TODO MUNDO já sabe! Mas e vocês estão preparados para isso?!

Seguindo alguns roteiros de vendas, planejei um para mim:

- Verifique que tipo de produto (na sua área) é mais vendido nesta época do ano. Guirlandas e Enfeites natalinos, são provavelmente os produtos artesanais mais vendidos.

- Deixe as criações de lado por enquanto, pois o processo de idealização, criação e execução pode ocupar muito do seu tempo, inviabilizando a execução de uma quantidade maior de peças.

- Deixe as redes sociais um pouco de lado, e atenha - se ao seu trabalho. Ninguém vai morrer por ficar algumas horas do dia sem entrar no Facebook.

- Organize - se: durante o dia, você pode trabalhar e a noite, enquanto descansa pode divulgar suas peças na internet (loja virtual, redes sociais, etc).

Tenha um ótimo trabalho! E excelentes vendas!!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O Natal está à caminho!

Bom Dia pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim! :)

Estou bem, e tentando recomeçar de novo! Espero que dessa vez, tudo dê certo! Recomeçar é preciso sempre que caímos. Se não nos levantarmos, ficaremos ao chão, sem respostas, sem chances, sem vida...

Hoje dou início às postagens de Natal. Vou abrir mais este espaço aqui no blog, pra dividir com vocês alguns trabalhos incríveis. Primeiramente, vou começar com peças de outros artesãos. Daqui alguns dias, vem algumas peças minhas tbm! ;)

Vamos lá?!

Que tal fazer este lindo Trilho para enfeitar sua mesa no Natal?!
Trilho de Natal Hardanger



É lindo não é?! Que tal seguir o PAP?!


Materiais:

1 Liza Grossa nas seguintes cores: 5303 (verde), 5806 (verde), 8001 (branco), 4456 (laranja).
Agulha 
Tecido Canhamo grosso vermelho (52x134cm – 2cm de sobra para cada lado).


Prontos Empregados: Hardanger, ponto caseado, ponto cheio e ponto brindes cerzido.


Tamanho: 48cm x 130cm

Execução:
Chulear os lados do canhamo para não desfilar;
Marque o centro do tecido, passando um alinhavo de lado a lado.
Em seguida, comece no bordado pelo ponto cheio, seguindo gráfico.
Ao terminar de bordar, passar termolina leitosa no avesso do bordado. Depois de 24h recortar toda a sobra do tecido. 
Passar com ferro pelo avesso, utilizando um pano branco .

Criação e execução: Rachel Ribaski

O gráfico você encontra AQUI!

Se alguém fazer esta peça, e quiser dividir conosco, é só enviar a foto do trabalho para o meu email: aline.mw@hotmail.com que eu faço uma postagem aqui no blog!

OBS: Este trabalho foi postado pelo Blog da Círculo.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tapete - Passadeira

Bom dia! Fiz esta passadeira utilizando agulha 3 mm e barbantes Fial, nas cores azul e cru.

Tem mais ou menos 150 cm.

As flores são costuradas.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Reflexão da Semana

Bom Dia! Tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim :)

Começo hoje, uma nova fase em minha vida. Infelizmente perdi meu bebê, e ainda estou me recuperando da cirurgia. E exatamente por isso, não posso deixar esse sentimento de tristeza tomar o meu corpo e a minha mente... Vou precisar de ajuda de todos vocês que estão aí... Quero ME ajudar a ser feliz, estar de bem com a vida, e quem sabe, ajudar outras pessoas!

Para isso, estou com um blog novo, e quem quiser pode seguir: Determinada e Positiva. Neste novo cantinho, vou expor todas as mudanças que estou me propondo a fazer, todas as minhas conquistas e realizações! Espero que vocês gostem!!!




Não há falta de oportunidades para se ganhar a vida com aquilo que você ama; há apenas uma falta de determinação para fazer com que isso aconteça.

sábado, 11 de outubro de 2014

Tapete

Bom Dia!


Fiz este tapete seguindo um gráfico de uma revista.
É um modelo bem simples e fácil de fazer!

Utilizei agulha 3 mm e Barbantes FIAL, nas cores Preto e Azul.
Gostei do modelo dele pra colocar na saída do Box do banheiro. Bem simples!

E aí, o que acharam?!

Beijinhos =**

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Tapete

Boa Noite! Espero e Desejo que estejam todos bem... 


Tapete em Crochê para Porta.
Utilizei agulha 3 mm e barbante compatível.
Fiz nas cores Cru e Azul, Barbantes FIAL.



Fiz seguindo um gráfico de uma revista. Não sei ao certo o que aconteceu, mas tive que fazer uma pequena adaptação. Só uma carreira a mais de pontos altos, antes de começar o barrado.

E aí, gostaram?!
Beeijo =**

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Outubro Rosa!

Bom Dia!
Passei pra agradecer pelo carinho recebido nesta semana! Obrigada meninas, pelo apoio e carinho! :)

Estou melhorando aos poucos. Ainda sinto algumas dores físicas, mas a que mais dói, é a psicológica... Meu marido está me apoiando muito nesses últimos dias... E hoje tenho a certeza mais que absoluta do quanto nos amamos, do quanto lutamos um pelo outro...

Mas não vim aqui só pra falar de mim... Vim pra falar do Outubro Rosa.


Mulheres e Homens devem fazer o exame das Mamas.
O Câncer de Mama atinge os homens também!

Façam o autoexame, é imprescindível que cuidemos nossa saúde!

Que todos nós, tenhamos um dia Abençoado! :)
Beijinhos

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome