Seguidores

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Touca/Gorro - Tricô

Olá meus amores, tudo bem por aí?!

Hoje trouxe alguns modelinhos de toucas que fiz antes desse inverno...
(fiquei muito tempo sem postar nada, então vou postar tudo o que tenho por aqui)

Todos feitos com lã em tricô. (Não sou craque no tricô, mas estou me aventurando).




Esta verde eu fiz para meu marido, como ele não estava em casa, eu mesma provei e tirei a foto! kkk


Esta última foi a que eu mais usei... Ficou estilho boina. Perfeita! ♥


Curtam minha página no Facebook A Arte da Artesã e me sigam no Instagram @aartedaartesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome