Seguidores

terça-feira, 21 de abril de 2015

Fraldinhas de Boca - Babitas

Bom Dia pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim! :)

Estou fazendo algumas peças para o enxoval do meu sobrinho!
Siiiiiiimmmmmmmm!!!!!!

É um MENINO!!!! Ainda estamos com dúvidas sobre o nome... Mas já estou fazendo algumas peças! :)
Ants de sabermos que era um menino, eu já tinha feito essas fraldinhas de boca, ou babitas...


Utilizei agulha 1,25 mm pra fazer o barradinho e linha Cléa da Círculo em tons de marrom,
Coloquei uma fita marrom de cetim, fiz um lacinho e costurei uma pérola pra dar um acabamento bonito.



Ficou super simples. Mas eu adorei o resultado!


Ainda falta a Fralda Grande, que vou colocar um bordado como aplique, mas falta terminar o bordado e colocar a fita...

Espero que gostem!

Beijinhos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome