Seguidores

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Dicas & Truques

Bom Dia! Tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim! :)

Dia dos Pais vem chegando, e vou abrir as portas do meu cantinho, para inspirar vocês a presentear uma pessoa tão especial em nossas vidas... PAI!

Podemos fazer peças lindas para presentear esse Homem tão querido e especial, e também, porque não, vender e vender para as clientes!!!


Que tal um Kit de Higiene para o Papai carregar quando for passar algum tempo fora de casa viajando à trabalho ou passeando?!


Que tal esse Porta Gravatas?!


E esse Porta Retrato?! Um charme não é mesmo?!

Uma caixa organizadora com aplique do time do seu Pai! Com certeza, ele vai adorar!

Viram que coisas lindas?! Eu adorei todas as peças... Já estou pensando no que vou fazer para presentear meu Pai, meu esposo (que é papai) e meu sogro...

Gostaram?!

Beijinhos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome