Seguidores

sábado, 5 de abril de 2014

Tapete para Banheiro

Bom Dia flores, tudo bem?!

Aproveitando esse momento de "repouso total", estou terminando algumas peças que há tempos estavam paradas no meu armário! Tenho um grave problema: começo uma peça, tenho ideia para outra, e ao invés de terminar aquela que estou fazendo, começo outra e esqueço aquela!

AFF

Vocês tbm sofrem desse mal???

Vamos ver como ficou meu jogo de banheiro?!


Jogo com 4 peças.
Porta papel higiênico
Capa para assento sanitário.
Tapete para assento sanitário.
Tapete para pia.


Usei agulha 3.00 mm e barbante Fial nº 4
Cores Laranja e Preto.




E aí, gostaram?!

Beijinhos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome