Seguidores

terça-feira, 8 de abril de 2014

Sachê

Bom Dia meus amores, tudo bem com vocês?!
Espero e desejo que sim!!!

Hoje trouxe um trabalhinho rápido, que fiz semana passada, com sobras de linhas...


Sachê.
Usei agulha 2,00 mm e linha Anne da Círculo.

O modelo eu fiz de uma vídeo aula da Profª Elaine, do blog Elaine Crochê.


Tive que fazer algumas adaptações. Mas mesmo assim, ficou bem parecido com o da Elaine.


E aí, gostaram?!

Beijinhos =**

PS: Venham participar da minha Rifa de Dia das Mães!
Entrem AQUI, vejam os prêmios, e os motivos pelos quais estou fazendo esta Rifa...

Venham conhecer meus outros cantinhos!

4 comentários:

  1. Que sachê lindo, muito fofo

    Linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Que mimo gente..lindo ! venho te convido a participar do sorteio no blog http://bybeiju.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-avora-cosmeticos.html te espero lá...bjosss
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei muito fofo amiga parabens, vim matar a saudade e deixar um carinho bjs!

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome