Seguidores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Toalha de Mão

Boa Noite pessoas, como estão vocês??
Estou ótima! Em breve estarei realizando mais uma meta para 2014!

E não. Não é gravidez. Infelizmente =(
Mas Deus está me preparando para ser mãe, e está escolhendo um anjinho pra mim! :)

Semana passada dei entrada na minha Pós Graduação. Em breve vai começar as aulas! Estou ansiosa já pra voltar a estudar... Depois de 2 anos parada. Só estudando para minha aluna Especial... Agora chegou minha vez! =)

Trouxe hoje mais uma Toalha de Mão. Esta tbm fiz para minha enteada, e pelo jeito ela adorou!!!


Bordada com Meadas Anchor...


Bailarina loirinha igual a Dona da Toalha! :)


O barrado em Crochê foi minha mãe que resolveu fazer!
Por incrível que pareça! Ela resolveu colocar as mãos em linha e agulha, e fazer este barradinho.
Não temos gráficos do barrado, ela fez de cabeça ;)

E então, gostaram??

Espero que tenham gostado de mais um trabalhinho meu.
Em breve vou postar uma masculina :)

Beijinhos, e uma semana cheia de realizações e bençãos de Deus!
Fiquem na Paz de Cristo! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome