Seguidores

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Minuto de Fé

Bom Dia amores, tudo bem com vcs?

Hoje amanheceu um dia LINDO aqui em Toledo - PR.
Céu azul, poucas nuvens, friozinho... Depois que choveu, as árvores parece que ficaram mais verdes! Tá lindo!!!
Acho que esse é o primeiro DIA LINDO daqui neste ano. :)

Como eu disse esses dias atrás, abri este espaço para fazer uma oração com vcs. Acho que o que falta pra todos nós, é um pouco mais de Fé e crença na palavra do Senhor. Não quero defender nenhuma religião. Apenas a Fé!


Senhor Deus, hoje só tenho a agradecer. Agradecer por cada momento difícil em que Você me carregou em seus braços. Agradecer por cada minuto que passou ao meu lado. Agradecer por permitir que eu possa estar aqui, dividindo com minhas colegas arteiras, este momento. Agradecer por sempre estar me abençoando, cuidando de mim, e de minha família e amigos. Obrigada Deus, por cada sorriso, pelo trabalho, pela família e pelos amigos que sempre estão ao meu lado. Que o Senhor possa confortar as pessoas que estiverem angustiadas, que Ele abençoe a todos! Amém!


Beijinhos =**

2 comentários:

  1. Oi Aline é o tempinho ta gostoso pra ficar em casa assistindo, to só de passagem pq meu pc ainda ta no conserto buaaaaá, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Aline, que linda oração. Eu desejo um lindo feriado para vc! bjs

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome