Seguidores

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Toalha de Mão

Bom dia meu povo querido!
Como vcs estão?!
Espero que estejam todos bem!

Querem ver mais um de meus trabalhos?!


Mais uma toalha de mão!
Este barrado fiz com linha Aquarela da Círculo, e agulha 1,25 mm.
É uma linha muito fina, e deve ser usada com agulha 1,00 mm. Mas eu sou teimosa e usei com a outra mesmo!



Para o bordado, usei meadas Anchor.

Espero que vocês gostem! :)
Não tenho gráficos!

PS: Adorei o carinho que vcs deixaram pra mim nos meus últimos trabalhos! Obrigada de Coração!

Beijinhos =**

5 comentários:

  1. Amei, muito capricho, parabéns

    Te espero no meu blog...
    Desejo uma quarta feira maravilhosa pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, linda toalha parabéns.Tenha uma ótima quarta-feira. Bjs Day

    ResponderExcluir
  3. Que linda toalha!!! O barrado está uma graça!!!
    Amei!!!
    Uma linda noite pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline.
    Ficou muito bonito o barrado.
    Gosto muito desse azul.
    A fitinha de seda dá um toque especial.
    Beijinhos e boa quinta feira

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Vi seu blog na lista da Zete!
    Ja estou te seguindo!

    Linda toalhinha!!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome