Seguidores

sábado, 3 de agosto de 2013

Gorro e Luvas

Bom dia meu povo, como vocês estão?!
Estou ótima... Aqui em Toledo - PR fez um calorão durante a semana, e hoje... Ele decidiu tirar uma folguinha... =(

Desde o começo da semana venho prometendo mais trabalhos, mas não dava pra postar... Estou numa correria que vocês nem imaginam!

Mas assim que der vou voltar correndo pra cá pra postar viu! :)

Hoje trouxe este gorrinho e luvinhas para bebês (Não, infelizmente eu AINDA não estou grávida)...

No começo do ano fiz uma manta para a bebê de uma amiga, e sobrou um pouquinho da lã branca...
Então usei para treinar o Tricô. E como não poderia ser uma peça muito grande, fiz assim:





Fiz bem simples, pois ainda estou aprendendo o tricô...
Espero que vocês gostem! =**

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome