Seguidores

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Toalhinhas

Boa Noite pessoas, estão bem?!

Gente, o dia amanheceu ensolarado... Quente...
E adivinha como está acabando?!

O frio vem chegando de uma vez só pelo jeito...
Os pés estão ficando geladinhos! Ai Ai Ai!!!

Mas vamos ao que interessa!

Minha Avó ADORA jogar bingo! E sempre que dá na doida, ela me dá alguns mimos...
Desse vez, ela me deu mais um joguinho de toalhinhas em Crochê que ela faturou no bingo do último sábado...


É uma graça!

Foi feito com linha Brilhante da Fial e agulha 1,75 mm...
Isso eu sei, porque estou fazendo meu jogo de cozinha com a mesma linha, mas com agulha diferente...

Há pouco tempo atrás, Vovó me deu outro joguinho destes, mas era todo branco.
Agora me deu este Amarelo com Branco que eu achei muito fofo e charmoso!
Obrigada Vó, vc sempre me ajudando a decorar a casa!!!

Também achei um modelo bem fácil de fazer, e se vc consegue fazer só de olho (como eu em alguns casos), é só ampliar um pouquinho a foto que dá! :)

Beijinhos! =**

Um comentário:

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome