Seguidores

terça-feira, 16 de julho de 2013

Reflexão da Semana

Bom dia amores, como estão?!
Eu estou bem... Hoje pelo menos estou com voz para falar! =P

Hoje geou aqui em Toledo - PR e o frio pegou de jeito!
Lembro que há alguns anos, quando geava, a grama ficava inteirinha branca! Eu achava lindo! E continuo achando...
Hoje em dia, não forma mais geada como antes. E acredito que daqui um tempo, não vai mais gear... =(
Infelicidade minha, mas felicidade para outras pessoas, como os agricultores por exemplo... Fazer o que né!

Para nossa reflexão da semana, eu trouxe esta mensagem:




E para quem começou o regime ontem...



Beijinhos para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome