Seguidores

sexta-feira, 12 de julho de 2013

O que fazer com seu Jeans velho?!

Boa tarde meu povo, como estão?!
Aqui em Toledo - PR, está uma sexta feira ensolarada!!! Delícia!
Adoro inverno com sol...

E aí, já está participando do meu sorteio?!
Vem correndo participar, pois vai que vc esquece e depois não dá mais tempo?! O.o

É só vc clicar AQUI e participar!!!

Gente, tô com um monte de calças jeans velhas aqui em casa... Sabe aquelas que vc não pode doar para os outros porque estão em mal estado MESMO, e fica com dó de jogar fora?! Pois é...

Tô nessa situação nesta semana... Então vim pra cá, pra ver se tenho alguma inspiração artística para fazer com aquelas calças... Devo estar com umas 15 calças perdidas...

Então, pesquisando, trouxe estas lindas ideias para compartilhar com vcs:

bracelete jeans bracelete cano de pvc,retalho jeans colagem

Este bracelete foi retirado daqui, e pode ser feito com cano de PVC.

porta-treco-com-bolso-de-calça-jeans

Este Porta Trecos foi retirado daqui.

Lata decorada

O bom desta latinha, que podemos fazer várias e várias decorações, e não fica igual!!! Foi retirada daqui.


Me encantei com este Porta Moedas... Retirei daqui.

Gente, é isso... Vou deixar estas lindas ideias (as que eu mais gostei) para vcs se divertirem com as artes!
E se vc tiver alguma ideia do que fazer, pode deixar pra mim, que eu vou adorar!!!

Beijinhos! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome