Seguidores

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Aventuras na Cozinha

Boa Noite amores, como estão?!

Hoje aproveitei para fazer algumas visitinhas, retribuir visitas e deixar recadinhos para as amigas arteiras!
Continuo com as mãos congeladas!

E ainda por cima, levei um sermão do esposo! Porque faço cachecol para os outros, mas hoje cedo não tinha nenhum para eu usar!!! Essa é a vida de arteira mesmo!!!

Falando em esposo, ele pediu para eu fazer enroladinhos de salsicha a tarde, para o café...

Então eu fiz!

Vejam como ficaram bonitinhos:


E muito saborosos!!!


Aqui também tem salsicha escondidinha... Mas me roubaram dois bolinhos antes que eu pudesse tirar fotos!

Para a massa:
01 copo de água morna (que eu troquei por leite)
1/2 copo de óleo (que eu troquei por 1 e 1/2 colher de sopa de margarina)
04 copos de farinha de trigo
01 colher de sopa de fermento seco para pão
01 colher de sopa de açúcar
01 colher de chá de sal
01 ovo inteiro
(caso falte farinha, é só completar devagar)

Misture todos os ingredientes.
Espalhe a massa com um rolo.
Corte as tirinhas para enrolar na salsicha.
Fritar!

No caso dos bolinhos, é só enrolar em volta da salsicha.
Pincele com uma gema.
Assar!

A massa ficou bem leve.
Adorei, e o esposo também!

Beijinhos =**

Um comentário:

  1. eu fiz uma receita parecida com essa ..assada..é uma delicia..vim convidar pra participar do sorteio no blog..tem dois..venha conferir:
    http://misturinhascroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome