Seguidores

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Coisas da Vida

Boa Noite minha gente querida, como vocês estão?!

Eu estou bem...

Agora a pouco, estava eu a visitar alguns blogs, participando de sorteios e admirando alguns trabalhos, quando minha irmã veio me pedir ajuda...

Ela queria abrir um vidro de pepinos em conserva, e não estava conseguindo...


Pra quem não sabe, eu sou a filha mais velha, e só tenho uma irmã. Ela tem 15 aninhos *-*
E é bem mais fortinha que eu! (ela gordinha, eu magrelinha)
E ela não conseguia de jeito algum abrir o tal vidro...

Então eu tentei, mas também não consegui...

Ela voltou pra cozinha, e guardou o vidro... Desistiu de comer os pepinos...

Aí pensei comigo: " - Vou ver se tenho alguma resposta no Titio Google, ele sempre tem a resposta pra quase tudo".

Contei a ela, e ela riu de mim... Mas lá fui eu... Pesquisar no Titio Google...

Logo no primeiro link eu já cliquei... Li o post... E fui fazer o que pedia...

Vc pega o vidro e aquece a tampa na chama do fogão. Mas cuidado para não aquecer demais, senão o vidro quebra. Aqueça por cerca de 20 SEGUNDOS e tente abrir...

Minha irmã ria de mim! Mas neste exato momento, ela está saboreando os tais pepinos em conserva!


E não é que deu certo mesmo!!!
Parabéns pro Titio Google que mais uma vez, deu respostas às minhas dúvidas! ;)

E fica a dica para vocês!

7 comentários:

  1. Olá querida!! Obrigada pela visita, tbm já estou te seguindo!! Ah.. e o meu marido cansado de abrir vidros para mim, me ensinou um "macete" vc pega uma faca com ponta redonda e enfia na lateral da tampa até sair o ar...pronto, agora tente abrir o pote...rs.. beijos Liza Pires http://ateliercantinhodaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha floor,estou aqui para agradecer a visita que fez ao meu cantinho,e conhecendo sua casinha,que deliciia ,adorei tudo aqui,parabéns,
    Beijos e tenha dias abençoados em tua vida...

    ResponderExcluir
  3. Oi aline.
    Esses vidros de conserva, às vezes são difíceis de abrir mesmo. Já me aconteceu umas vezes.
    Ainda bem que partilhaste a solução, assim já sei como fazer quando precisar.
    Beijinhos e desejo-te uma maravilhosa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline.
    Vim responder sua dúvida.
    Só não dá pra participar porque o sorteio será na página do Face e não no blog.
    No blog,eu pdi para deixar o coment pra atestar que a pessoa é minha seguidora. Não é obrigatório curtir a página,mas é obrigatório seguir o blog.
    Vc pode fazer o seguinte: se alguém da sua casa ou uma amiga tem facebook,peça pra ela fazer a divulgação no seu nome.
    Por exemplo,a Maria empresta o face pra vc. Ela se inscreve lá na página,posta o link e coloca "(em nome de Aline Wahlbrink). Aí vc vai no blo,na postagem do sorteio,preenche o que pede e avisa sobre o link da sua amiga,só pra eu saber.
    Se por acaso sua amiga quiser participar,pode do mesmo jeito,mas avisando ao postar o link que aquele é o dela.
    Deu pra entender?
    Se precisar,meu email é isvieira.croche@gmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ah! sim. Outra opção é o sorteio de revistas da Case Editorial.
    O link é:

    http://artncrochet.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-molezinha-pras-amigas.html

    E tem o do kit de artesanato:

    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-dinha-ponto-cruz-artincrochet.html

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e estes dois acima,não quer arriscar?
      Esses não precisa Facebook,é só seguir o blog.
      Bjks.

      Excluir
  6. Oi minha flor linda!
    Obrigada pela visita ao blog amigaaa, amodorei!
    Olha este lance de abrir vidro em conservas é a trevaaaaa, aqui em casa é o maridão que faz isso kkkkkkkkkkk.

    Mas adorei amiga a dica, valeu por esta viu! assim faltando o marido a gente já se vira não é?

    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome