Seguidores

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dicas & Truques - Use materiais de boa qualidade!


"Bom dia, flores do Dia"

Como estão vocês?!
O final de semana chegou... Mais um sábado!
Aqui em Toledo - PR, está um dia LINDO de sol... E provavelmente, será de muito calor, como ontem!
Esta noite levantei várias vezes pra tomar uma água :)

Falando ainda em calor, dizem que é pra fazer 38º C aqui! MEL DELS!!!

QUERIDO PAPAI DO CÉU, JÁ DEIXA O AR CONDICIONADO LIGADO AÍ!!!
 hehehehe

Bom, chega de lero lero, e vamos ao que interessa à todos!

Essa semana, fui às compras novamente... Não comprei muito, só uma lã pra fazer uma manta para bebê...
Então fiquei pensando... "Compro da mais baratinha, ou levo uma marca melhor e um pouco mais cara?!"

Tenho certeza de que muitas pessoas ficam com a mesma dúvida que eu, ainda mais se estão em crise financeira também... 

Mas... FicaaDica: Compre materiais bons e de qualidade, mesmo que eles custem um pouco mais do que você pode pagar... O valor "a mais" não é muito elevado... Mas vale a pena, pois o acabamento da peça, fica sem sombra de dúvidas, muito melhor e muito mais bonito!

Gente, sempre que vou passear, e vejo uma barraquinha ou uma lojinha de artesanato eu paro pra olhar e pra comparar... Dá pra ver de longe quando uma peça é feita com material bom ou não... Por mais que o artesão tem mãos "maravilhosas" pra fazer a arte, o material da um efeito...

Meu maridão sempre diz, que o que custa muito menos, muitas vezes não tem a qualidade tão boa assim!
E o menos, pode virar mais...

Então, essa é a dica de hoje!

USAR MATERIAIS DE BOA QUALIDADE!!!

Beijos, e ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Bom dia! Aqui também tem sol!
    Seu blog é uma fofura,obrigada por me visitar!
    Beijinhuss Gaia Artesanatos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga

    Muito lindo seu blog!!!
    Adorei!!!
    Seus trabalhos são um encanto,lindo!!!
    Gostei muito...Tudo muito lindo!!!Parabéns!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer meu blog e seja minha seguidora também,
    vou ficar muito feliz com sua presença e será um prazer ter você como amiga.
    Aguardo sua visita!!!
    Beijo fique com Deus
    Boa semana para você e cheinha de lindas ideias!!!

    Elieze
    Http://pinturaselieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome