Seguidores

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Boa noite!!!

Olá minha gente querida, como vão vcs?!
Meu final de semana foi trabalhoso, quase que não deu tempo de terminar a manta que estava fazendo!
Mas deu tempo sim :)
Bem em cima do pedido... Só tem um problema grave! Não deu tempo pra tirar fotos dela =(
Geente, ficou tão linda, até eu me surpreendi com o resultado...

Tinha marmanjo querendo levar ela embora já...

Mas assim que der, vou na casa da mamãe Bruna conhecer o quartinho da Malú, e vou pedir pra tirar fotos da manta pra vcs verem... Ahh se vou!!! hehehe

Amanhã vou descansar, e depois de amanhã volto a trabalhar nas minhas artes... Afinal, só quem tem um pulso meio xarope como eu, sabe o que é forçar e estragar tudo! KKKKKKKK


Nesta segunda, trouxe uma mensagem pra vocês que nos cai muito bem!




2 comentários:

  1. estou mesmo precisando desengavetar alguns projetinhos, que sempre estou deixando pra depois, depois,e ai se vai os dias



    beijos
    fica com Deus

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome