Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dicas & Truques - Agulhas

Olá queridas pessoas, como estão vcs?!
Se recuperando do fim de semana não é mesmo?!

Enfim a segundona chegou, e já está quase terminando... O meu final de semana foi muito bom...

Fui praticamente obrigada a descansar, pois o pulso direito não suportou o trabalho da semana, e na sexta feira pediu arrego! Enfim... Fiquei de molho dos meus trabalhos...

Mas hoje ele melhorou bastante já, e então vim correndo pesquisar algumas dicas e alguns truques pro bloguinho...

Esses dias atrás me deu uma curiosidade de saber quais os tamanhos das agulhas, tanto de crochê quanto de tricô... CURIOSIDADE MATA?! Não, apenas nos faz aprender mais sobre o que queremos!!!

aqui estão os tamanhos das agulhas:

Estas são as de crochê...

E estas são as de tricô...

obs: Normalmente aqui no Brasil nós usamos a numeração que está no centro deste quadro...

Bom gente, é isso! Espero que tenha ajudado algumas pessoas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome