Seguidores

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Outubro Rosa


Bom dia meu povo!
Olha o que eu trouxe! Um banner sobre o Outubro Rosa.
É um movimento sobre a luta contra o Câncer de Mama.

Sobre a história do outubro rosa, pode ver nesse link: Outubro Rosa.

Eu faço o autoexame todos os meses... É tão simples... É só passar a mão envolta dos seios... E ainda tem mulher que morre, por demorar demais pra procurar um médico... Pode ser uma doença silenciosa, mas ela dá sinais de que está lá!

Por isso, vai uma dica, enquanto vc toma banho, e está toda ensaboada, faça o autoexame... Com o sabonete, fica liso, e fica muito mais fácil fazer... =)

Bora lá se cuidar minha gente! ;)

Beijo =*

Um comentário:

  1. Olá, passei para conhecer e segui o seu blog, gostei muito...tambem sou BU 2424, espero sua visitinha em meu espaço, e se gostar me siga... http://bybeiju.blogspot.com.br, bjim e até la...

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome