Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dicas & Truques

BOA TARDE MEU POVO! Tudo bem???


Hoje na seção "Dicas e Truques" quero falar à vcs sobre algumas críticas minhas...

Vcs já entraram em um blog desorganizado?
Gente, isso é tão ruim, não é mesmo?! Vc se interessa por um trabalho bacana, chega no blog... E em alguns casos, nem o quadro de seguidores vc não encontra! Que coisa chata!!!

Por isso, umas das minhas dicas de hoje, é pra vc, que tem um blog desorganizado... Sobre o que vc realmente está postando em seu blog?! Onde está o que realmente procuramos?!

Dicas:
- Escolha um layout bacana, que contemple bem seus assuntos, e que permita deixar um lugar certo para cada assunto;
- Cuidado com os erros ortográficos;
- Procure manter o blog atualizado;
- Mantenha apenas o que é necessário (Selinhos, promoções e afins, podem ser postados em postagens, e não necessariamente nas barras laterais);
- Postagens muito longas são cansativas;
- Letras coloridas são legais, mas cuidado com os Verdes e Amarelos;
- Cuidado para não deixar seu blog muito cheio de coisas, isso pode fazer com que a página demora mais para carregar, e quem tem internet "banda curta", sofre com isso.

Bom, por enquanto é isso!

OBS: Não estou conseguindo postar meus trabalhos, pois estou com problemas com a Digital, e com o bluetooth... Então, Vcs terão que esperar mais alguns dias para mais novidades! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome