Seguidores

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Toalha de Rosto - Bordada em Ponto Cruz - Temática

Olá pessoas, tudo bem?
Por aqui tudo seguindo o seu rumo!

Trouxe hoje mais uma Toalha de Rosto, desta vez a cliente sou eu mesma! KKK
Fiz para o Natal do ano passado, mas tá valendo para esse ano também! =)

Toalha na cor branca, sem mais adornos além do bordado. Amei me presentear!
Normalmente, em casa de ferreiro o espeto é de pau, não é mesmo?! Mas por aqui, eu tenho me presenteado com toalhas bordadas e jogos de tapetes. =D


Curtam minha página no Facebook A Arte da Artesã e me sigam no Instagram @aartedaartesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome