Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

E depois de tanto tempo!

Boa tarde pessoas, tudo bem com vocês?!

Trouxe algumas novidades...



Deus foi muito bondoso comigo! Orei quase todos os dias, pra ele me abençoar, me tornar mãe. =D

Na última sexta feira, completou uma semana de atraso na menstruação. Fiz o teste de farmácia...
Primeiro fiquei super chateada. Pois a segunda linha não apareceu.
Até virei o palito do teste, pra não ver mais. E quando desvirei...
Ahhhhh!!!!

Eu não sabia se chorava ou se ria.
Acho que fiz as duas coisas ao mesmo tempo!

Eu pensei em ligar na hora para o futuro papai, mas esperei.
A tarde fui à uma loja, comprei as duas roupinhas...
E deixei assim, como está na foto.

Fui na casa do meu pai, e logo que cheguei, o futuro papai me ligou.
Todo emocionado com a surpresa!!!

Gente, eu me sinto tão feliz, mas tão feliz!
Já são mais de 2 anos tentando...
No primeiro ano, cheguei a engravidar, mas com apenas 4 semanas, tive um aborto espontâneo.
=(

Depois de mais 1 ano, consegui finalmente :)

No meu peito não cabe tanta alegria! =D

Hoje cedo fui ao médico. Ele me passou o Ácido Fólico pra tomar, pra fortalecer meu baby e prevenir doenças. E um exame de sangue pra confirmar que estou grávida.
Com o resultado em mãos, posso procurar a Enfermeira pra fazer a carteira do Pré Natal.

Agora é fazer o exame amanhã cedo.
E esperar né... Não adianta correr! 

Beijinhos =**

Reflexão da Semana

Bom Dia pessoas queridas, fiquei alguns dias sem posts aqui, mas esta semana tudo volta ao normal!
Logo logo revelo qual o motivo do meu sumiço!

Para iniciarmos mais uma semana, vamos à nossa Reflexão?!


E é exatamente isso o que estou buscando. De minhas lágrimas, fazer acontecer um sorriso.

Beijinhos pra vocês, e que nossa semana seja repleta de realizações!!!
Que Deus possa nos guiar! =**

Já conhecem meus outros cantinhos?!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Passou rápido. Já é Sexta!!!

Boa tarde pessoas, tudo bem com vcs?
Estou ótima, cheia de coisas a fazer!

Principalmente, o término de algumas peças que estão enroladas faz tempo!
Ai Ai Ai!!!



Espero que nosso final de semana seja bem proveitoso!
Beijinhos =**

quinta-feira, 20 de março de 2014

À caminho!

Bom Dia!

Estou trabalhando em mais uma peça:


Logo terei mais uma toalha de rosto!

Beijinhos =**
Uma quinta feira animada, cheia de luz!


Já visitaram meus outros blogs?!


Venham conhecer, vocês não vão se arrepender! :)

quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do Artesão

Bom Dia amores, tudo bem com vocês?!

Hoje é um dia mais que especial, é o Nosso Dia!!!






Para todos nós, um Feliz Dia do Artesão! :)

Já visitaram meus outros blogs?!


Venham conhecer, vocês não vão se arrepender! :)

Peças para Outono

Bom Dia! Como vocês estão?!

Trouxe hoje, uma postagem especial sobre o Outono.
Lembrando que o Outono se inicia amanhã, 20/03





O Outono é uma estação caracterizada pelas noites mais longas que os dias. Outros fenômenos marcantes desse período são as mudanças bruscas de temperatura, diminuição da umidade do ar, a mudança na coloração das folhas das árvores (elas começam a “amarelar”), etc.

No Hemisfério Norte, o outono tem início no dia 23 de setembro e termina no dia 22 de dezembro; no Hemisfério Sul, essa estação do ano se inicia no dia 20 de março e termina no dia 20 de junho.

Durante essa estação ocorre a maioria das colheitas agrícolas, pois os produtos cultivados já estão bastante desenvolvidos. As folhas, com poucos nutrientes, além dos frutos bastante maduros, caem no chão. O outono é a estação de transição do verão para o inverno.


E pra dar um ar de artesã à essa estação gostosa, trago algumas peças em vestuário pra vocês ficarem babando...






São trabalhos lindos né?!
Eu adorei todos, e já estou trabalhando em uma peça para meu esposo. Logo trago fotos! :)

Beijinhos, e uma quarta feira cheia de luz e paz! Abençoada por Deus!!!

OBS: Para acessar os links dessas peças lindas, é só clicar nas fotos, e vocês serão encaminhados para as respectivas páginas.

Já visitaram meus outros blogs?!


Venham conhecer, vocês não vão se arrepender! :)

terça-feira, 18 de março de 2014

Sapatinho de Bebê

Bom dia, todos bem?!
Hoje trouxe um trabalho muito fofo, pelo qual sou apaixonada... Sapatinho de Bebê!
ADORO!

São lindos! Fofos!

Olhem este par que eu fiz com lã Mais Bebê da Cisne:


Fiz com agulha 2,5 mm.





Pra dar um charminho, coloquei uma pérola pra prender a fitinha.
Achei que ficou bem bonitinho!

Esse foi meu primeiro par de sapatinhos para bebê.
Eu tinha restinhos de lã, e não daria pra fazer uma peça grande. Então decidi fazer este par.
Gastei bem pouca lã, pois ainda sobrou um restinho de nada... hehehe

E vocês, o que acharam?!

Beijinhos, e uma terça feira mais que abençoada!

Já visitaram meus outros blogs?!

Estudando a Educação e Minha Vida, Novos Planos!

Venham conhecer, vocês não vão se arrepender! :)

segunda-feira, 17 de março de 2014

domingo, 16 de março de 2014

Inspirações!

Bom dia pessoas, tudo bem com vocês?!
Hoje acordei mais cedo do que o normal...

No último dia 13 meus avós completaram 50 anos de casamento. 
Que Deus abençoe meus velhinhos, pra que possam curtir mais alguns anos de vida juntos!

Hoje vamos comemorar com eles, em um almoço super especial! :)
Mais tarde trago fotos!!!

Mas por agora, vamos curtir um blog cheio de coisas maravilhosas!!!
Hoje as inspirações são por conta do blog A Magia do Crochê, com a colega Katia Missau.

Vejam alguns de seus trabalhos:






São trabalhos maravilhosos não é?!
Veja mais  AQUI.

Esse cantinho é uma inspiração. Sem dúvida nenhuma!
Adoro ficar olhando esses trabalhos, são tão perfeitos! Ai Ai!!!

Um domingo abençoado pra todos nós! Que Deus ilumine nossos caminhos!
Beijinhos =**

sábado, 15 de março de 2014

Centro de Mesa

Boa noite, tudo bem com vocês?!
Estou ótima, colocando a vida em ordem! Finalmente... =)

Já visitaram meus outros blogs?!

Estudando a Educação e Minha Vida, Novos Planos!

Venham conhecer, vocês não vão se arrepender! :)


Hoje trouxe mais um trabalho. Um centro de mesa, ou toalhinha em crochê...




Usei agulha 1,75 mm e linha Brilhante da Fial.



E aí, o que vocês acharam?!

Encomenda da minha sogra, pra colocar na estante :)

Beijinhos e um final de semana abençoado, com muita saúde, paz e alegria!
=**

quinta-feira, 13 de março de 2014

Enfim, Sexta!

Boa noite pessoas, estão todos bem?!

Já conhecem meus novos espaços?!


Vem conhecer, e se gostarem, tornem  - se seguidores! :)

Enfim a Sexta Feira chegou, e depois dela... O fim de semana!
Pra muitos descanso. Pra mim, trabalho! ;)


Beijinhos =**

Centro de Mesa

Bom Dia! Tudo bem?!

Trouxe hoje, um centro de mesa em Crochê.


Usei agulha 1,25 mm.
Linha Cléa da Círculo, nas cores branco e roxo.




E então, o que acharam?!

Beijinhos =**

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome