Seguidores

segunda-feira, 10 de março de 2014

Reflexão da Semana

Boa Tarde pessoas, todos bem?!

Aqui em Toledo - PR é uma notícia ruim atrás da outra! AFF
Parece que a bruxa tá solta mesmo pela cidade!!!

Ontem a noite, a BRF (antiga Sadia) teve um incêndio gigantesco, em uma das seções... Fiquei muito preocupada, principalmente porque meu pai trabalha lá, e justamente no horário do acidente... O tio do meu marido também trabalha lá, e mais alguns conhecidos. Felizmente, estão todos bem! Só foram danos materiais mesmo...
Depois desse susto, houve outro incêndio, pertinho da minha casa. Um homem bêbado, que tinha acabado de brigar com a esposa e a filha, ateou fogo na própria casa... Felizmente, também só danos materiais...

Nossa, eu tremia tanto! Orei e pedi a Deus que abençoasse os envolvidos, e que nada de ruim os acontecesse... =)

Foi uma semana de Carnaval inesquecível! Pode ter certeza!

Mas chega de falar de coisas ruins! Vamos à nossa Reflexão da Semana, com uma mensagem de persistência para vocês não desistirem dos sonhos!




Bom gente, é isso! Espero e Desejo que nossa semana seja repleta de muita Paz e Luz! Saúde à todos! Que Deus nos abençoe! :)

Beijinhos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome