Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2018

Toalha de Banho - Bordada em Ponto Cruz

Bom dia meu povo! Tudo bem com vocês?

Mais um bordado em ponto cruz chegando para colorir seu dia!

Toalha branca de banho, sem mais adornos além do bordado. Esta eu bordei para meu sobrinho...
Preciso contar a história desta toalha!

Minha irmã estava grávida quando comprei duas toalhas iguais, brancas, para bordar o nome e um desenho bem fofinho para meu sobrinho...
A primeira foi entregue quase um ano depois! KKK

E esta foi entregue DOIS anos depois... Vergonhoso, mas tenho explicações!
Passei por momentos bem difíceis na minha vida nessa época. Foram mudanças drásticas até eu conseguir me estabilizar novamente... Foquei em outras coisas, e acabei deixando essa peça pra trás, mas recuperei o fôlego e mandei ver! 

Cá estou, três anos depois, postando a foto da bendita toalha perdida! KKKKKKKK




Curtam minha página no Facebook A Arte da Artesã e me sigam no Instagram @aartedaartesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome