Seguidores

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Trabalhando mesmo! Em duas peças!!!

Bom Dia meninas, tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim!!!

Não sei vocês, mas eu tenho o costume de trabalhar em duas ou três peças ao mesmo tempo... Quando me canso de uma, corro pegar a outra...

E olhem o que está saindo:


Por enquanto são só dois.
Vou fazer uma manta de bebê com estes squares.

Tenho certeza de que ficará lindo!

Este vou fazer devagar e sem pressa... Minha irmã está grávida, no começo da gestação e ainda não sabemos qual é o sexo do bebê...
Quero fazer este verdinho claro, com branco em volta, mas quero colocar ou um verde mais escuro, ou um tom de rosa se for menina...

Tudo o que eu não consegui fazer para o meu enxoval de bebê, quero fazer para o enxoval dela! =)
Esse bebê vai ter duas mãezinhas! ;)

Beijinhos e uma excelente semana! =**

4 comentários:

  1. Oi querida.
    Adoro mantas de bebê em crochê, sei que a sua vai ficar linda demais!
    Beij♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Raquel! :)

      Eu sou apaixonadíssima por mimos de bebê... E vou tentar caprichar o máximo que puder! :)

      Beijinhos! =**

      Excluir
  2. Tbm começo varias coisas ao mesmo tempo, o pior é qd uma não rende e deixo de lado por muito tempo.... kkkk acontece

    A manta vai ficar linda verde ou rosa


    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lih, pois é... Segundo meu avô, vai ser um menino.
      Ele certou na previsão da minha prima e na minha no ano passado. Vamos ver se ele acerta dessa vez de novo!

      Vai ficar linda, pois vou fazer com muito carinho! :)

      Beijinhos =**

      Excluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome