Seguidores

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dicas & Truques - Biquínis em Crochê!

Bom Dia minhas flores, tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim!!!

Hoje a seção Dicas e Truques é pra quem gosta de praia e piscina... Ou pra quem gosta de faturar um dinheirinho bom com as vendas...

Aqui em Toledo - PR, o verão já está mais para Outono do que para Verão!!!

Mas olhem estes biquínis lindos que eu andei pesquisando:


Super simples, num tom mais neutro. Simplesmente adorei!!!


Esse com fitas ficou fofo demais!


Um só modelo, mas em várias cores!


Esse é pra quem realmente gosta de mostrar que está chegando! Adorei a combinação de cores, mas não faz meu estilo ser tão chamativa!


Não poderia faltar nesta seção, uma inspiração as pequenas! Vejam que mimo mais lindo!!!

É isso meninas, clicando nas fotos vocês serão redirecionadas para as páginas de onde retirei as imagens.

Beijinhos! =** e uma Quarta Feira linda para vocês!

2 comentários:

  1. São lindos,ja tentei fazer mas apanho muito no busto, assim como os top croppeds.

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Olá Lih, eu nunca tentei fazer um Top, mas vou tentar no próximo verão. Quem sabe eu levo mais sorte! hehehehe


    Beijinhos! =**

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome