Seguidores

terça-feira, 15 de abril de 2014

Trabalho à caminho!

Boa Tarde pessoas, tudo bem com vocês?!
Estou indo na medida do possível. Ainda estou bem triste por passar por mais um aborto... Mas estou tentando ocupar minha cabeça com outras coisas...

Trago à vocês hoje, um trabalho que está à caminho. Um barrado para toalha de banho...


Estou usando agulha 1,25 mm e Linha Pingouin 1000 na cor azul claro.

Estou quase terminando o bordado da toalha de banho que irá receber este barradinho... Assim que eu terminar, vou postar a toalha :)
Será presente para um bebê que está prestes à vir ao mundo!


Beijinhos =**
Uma terça feira recheada de sabedoria, amor, paz e saúde!

Um comentário:

  1. Oi Aline, o trabalho esta ficando lindo
    Sinto muito pelo aborto, não tinha visto antes
    Sem palavras pra expressar meus sentimentos, mas só peço a Deus que cuide de você!

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome