Seguidores

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Reflexão da Semana

Bom dia pessoas queridas, como estão vocês?!
Estou bem, na medida do possível. Minhas dores diminuíram bastante... Mas o coração ainda está sofrendo...

Agradeço muito à cada uma de vocês que orou e está orando por mim, que veio aqui, me deixou um carinho especial. Obrigada de ♥!!!

Trouxe uma mensagem que acabei de ver no Facebook  para nossa Reflexão da Semana...


Deus está me dando muitas chances de recomeçar. E eu estou aproveitando cada uma delas!
Faça isso você também, aproveite cada oportunidade que Deus lhe oferece.

Beijinhos =**
Uma semana cheia de saúde, paz e bençãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome