Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2013

Projeto Páscoa!


Olá minhas pessoas queridas! Estão todos bem?!

Nós já temos participantes para o nosso Projeto Páscoa =D

Vejam o que a amiga Cibeli do blog Belli Artes e Design fez para a Páscoa


São lindos e muito fofinhos...
Ah! E esses ursinhos ainda não tem nome... Vale a pena ir lá e deixar uma ideia! ;)

Trabalhando com EVA, a nossa amiga Vânia Carvalho, do blog Arte Colorida já fez alguns trabalhinhos. Então eu me atrevi a ir lá e buscar um... Mas os modelinhos que tem são tão lindos, que eu  fiquei na dúvida... Espero que gostem tanto quando eu!

100_3445

Uma verdadeira plantação de cenouras! ADORO!

Já a nossa amiga Eliane Vilela, do blog Lih! só faz artes! trabalhou com caixinhas de MDF e fez uma lindeza que só :)


É ou não é uma lindeza que só?!
Dá pra guardar muitos docinhos aí =P



Bom queridos, essa foi a primeira postagem do nosso projeto! Espero que tenham gostado dos trabalhos das nossas amigas...
Eu ainda estou esperando minha irmã pintar minhas casquinhas, mas to vendo que vou ter que parar de bordar minhas toalhas, para poder pintá - las...
Fazer oquê se a preguiça a consome!!!

Eu amei a participação de todas que vieram aqui e deixaram recadinhos...
E vou ficar esperando as amigas que prometeram me deixar o link dos trabalhinhos!!!

Beijos enormes =**

4 comentários:

  1. Oi Aline!Lindos trabalhos de páscoa.Aline trate de ir ao médico para curar a dor de cabeça.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaaaa!Que fofuraaaa seu blog muito lindo,que DEUS te ilumine tenha uma noite abençoada por DEUS.
    Já estou no seu blog com muito carinho,faça um visita no meu blog e se gostar vire membro,porque o seu eu ameiiiiii.
    Meu blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/ beijinhooooos

    ResponderExcluir
  3. oi bom dia dia vim trazer o link do meu concurso de Páscoa, muito obrigada bjs!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/03/trabalhos-do-concurso-de-pascoa-dinha.html

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome