Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013

Gráficos para Páscoa

Boa Noite pessoas queridas e abençoadas! Estão todos bem?!
Eu estou bem... Já está quase chegando o final de semana... De novo, pra variar!
Como o tempo voa!

Estou bordando duas toalhinhas, uma de rosto para mim, e outra de mão para minha enteada.
Assim que der, vou postar as fotos delas para vocês verem!!!

Trouxe alguns gráficos de Páscoa para vocês!
Já tenho algumas ideias para bordar semana que vem...

OBS: Eu sempre visito outros blogs, e quando não consigo seguir algum, ou não posso por algum motivo, eu apenas salvo o que preciso em meu computador...
Salvo sempre tudo organizadinho, em pastas específicas, e não salvo o local de onde tirei...
Então, todo mundo já sabe né?! Quem for dono e se sentir incomodado por falta de créditos, por favor avise!

Beijinhos e espero que gostem dos gráficos! ;)













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome