Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Toalha de Banho - Ponto Cruz

Bom Dia!
Tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim!!!

De volta às postagens dos meus trabalhos...

Fiquei muito tempo enrolada com essa toalha de banho! Comecei a bordar, acabou a linha, e eu não encontrava em canto nenhum dessa cidade a cor que eu precisava! Deu mais trabalho encontrar a linha do que fazer a peça... kkkkk

Esta toalha de banho eu bordei para mim mesma... Ficou bem fofinha!
Usei meadas Anchor.
No barrado usei agulha 1,25 mm e linha Cléa da Círculo...
Fiz um barrado bem simples mesmo... 


Uma bela terça feira para todos vocês! Beeijo =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome