Seguidores

domingo, 29 de janeiro de 2017

Sorteio!

Bom Dia!!!

Tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim!!!

Bom, há muuuuuuuuito tempo atrás, eu bolei um sorteio aqui no blog, que vocês podem conferir mais informações AQUI! Como fiquei muito tempo afastada devido ao tratamento de saúde que estava fazendo, e depois acabei me afastando por uns meses aqui do blog, o sorteio ficou meio que parado né!

Agora que estou retornando às minhas atividades extra curriculares de artesã, vou retomar o sorteio!
Ele ainda está valendo gente!!! Eu deixei uma postagem aqui no blog dizendo que eu não ia encerrar o blog por causa do sorteio...

Mas foi tanto tempo, mas tanto tempo, que estou pensando em fazer o sorteio para as pessoas que já estão participando, e mais para frente realizar outra promoção aqui no blog!

O que vocês acham?!

Aguardo a opinião de vocês! Beeijo =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome