Seguidores

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Gráficos de Crochê

Bom Dia pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim! :)

Feriadão gostoso e preguiçoso, bom pra ficar em casa bordando, crochetando e tricotando ou fazendo qualquer arte que esteja ao nosso alcance, não é mesmo?

Hoje trouxe alguns gráficos de crochê:



Essa mantinha de ursinho eu quero fazer para meu sobrinho... Achei super linda e fofa!


Com uma base bem simples, podemos fazer qualquer tipo de sapatinho, é só usar a imaginação! :)


Casaquinho em Crochê... Fica lindo!


Touquinha que faz conjunto com o sapatinho da foto abaixo...


Estas imagens eu salvei em meu computador. Se alguém for dono de alguma delas, eu dou os créditos!

Beijinhos =**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome