Seguidores

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Reflexão da Semana

Bom dia pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim! :)

Para nossa reflexão desta semana, trouxe esta mensagem:

" Gosto de ser simples; a simplicidade aproxima - me de Deus. "
Mercedes Peres de Souza



" Senhor, porque pareceis estar tão longe? Porque vos ocultais nos momentos de angústia?! Ó meu Deus, é em Vós que eu busco o meu refúgio. Na vossa bondade, dai - me forças, vinde em meu socorro, escutai minhas palavras, meus gemidos e lamentos. Atendei minha prece, prestai atenção à voz do meu pedido, pois neste momento de dor eu vos invoco como meu protetor. Senhor, clamo a Vós e sei que serei atendido e curado. Amém. " 
Padre Antônio Francisco Bohn

Uma bela oração para os que tem dor!
Orem! :)

Orar faz muito bem à saúde mental das pessoas!!!

Beijinhos, e que a nossa semana seja cheia de bênçãos por todos os lados!!!

2 comentários:

  1. Amém, temos que clamar sempre ao Senhor!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Sempre!

      Deus está acima de TUDO! :)

      Beijinhos e obrigada pela visita! =**

      Excluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome