Seguidores

segunda-feira, 23 de março de 2015

Reflexão da Semana

Bom dia pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e desejo que sim!!!

Para nossa Reflexão da Semana, trouxe esta mensagem:

" A oração que sobe ao céu é aquela que é feita com ardor e na angústia. " São João Crisóstomo



" Obrigada, Senhor, pela água pura da fonte à beira dos caminhos, no fundo dos vales ou na encosta da montanha. Senhor, se eu não puder ser uma fonte que mata a sede de um viajante cansado, que eu seja pelo menos um gotinha de orvalho que brilha na pétala da flor ou n folha da planta quando surge o sol no horizonte. Quero ser bem o que eu devo ser e fazer bem e com muito amor tudo o que eu possa fazer. " Frei Anselmo Fracasso, OFM

Adorei as mensagens de hoje! :)

Que nossa semana seja cheia de bênçãos e vitórias! :)

Beijinhos =**

Conheçam meu outro blog Mundo Feminino By Aline

2 comentários:

  1. Oi minha amada força pra tua semana tudo de bom pra ti bjkas

    ResponderExcluir
  2. Uma semana de bençãos e Vitórias para todas nós \o/

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome