Seguidores

segunda-feira, 16 de março de 2015

Reflexão da Semana

Bom Dia pessoas, tudo bem com vocês?!

Espero e Desejo que sim! :)

Dia de Reflexão da Semana... E dia de ir ao médico saber como anda o meu tratamento... Mas amanhã eu conto como foi a consulta e o que o médico disse ;)

Ato de Contrição:
(Oração de um coração arrependido)

" Senhor, eu me arrependo sinceramente de todo mal que pratiquei e do bem que deixei de fazer. Pecando, eu vos ofendi, meu Deus e meu sumo bem, digno de ser amado sobre todas as coisas. Prometo firmemente, ajudado com a vossa graça, fazer penitência e fugir às ocasiões de pecar. Amém. "

Arrepender - se do mal que fizemos é a primeira alternativa que temos que seguir quando não estamos bem. Assim Deus volta ao comado, e tudo Nele se fortalece e vira Glória!

Que nossa semana seja abençoada, que Deus nos fortaleça a cada dia mais, para que possamos enfrentar todos os nossos tropeços!

Beijinhos =**

Um comentário:

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome