Seguidores

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Top Cropped em Crochê

Boa Noite, tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim! :)

Vamos ficar por dentro das novidades da moda dentro do mundo do Crochê?! Uma das peças que está encantando cada vez mais a mulherada é o Top Cropped.

Quer ver alguns modelinhos?!

Top Cropped Em Crochê - A Sensação Da Moda Verão 2015

Lindo! Cheio de Franjas!


Modelo simples, mas muito charmoso!


Mais um modelo simples. Mas muito bonito!


Cheio de franjas, combina muito com as mocinhas!

Eu adorei todos os modelos, e fiquei encantada com tantos outros que vi pesquisando... Gente, é um mais lindo que o outro! :)

Acho que já tenho mais uma peça para colocar em meu guarda roupas! =D

Beijinhos =**



8 comentários:

  1. Eu tenho um vestido preto de crochê, faz tempo que não uso.
    Blusinha mais curtinhas eu não ousaria, até pq não sou tão novinha rs...

    bjokas e um abençoado fds =)

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é artesã. Vou mostrar pra ela. AMEI
    Eu havia dado um tempo do blog, mas voltei \o/ saudades visitar aqui rs.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei onde encontro o passo a passo desses top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellen! É só você clicar nas fotos e será encaminhada para as devidas páginas de onde retirei as imagens. Caso não encontre as receitas, você pode pesquisar no Google mesmo! ;)

      Abraço!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Orlando! Vendo sob encomenda! :)
      Qualquer coisa, envie email para aline.mw@hotmail.com e conversamos melhor sobre o assunto!

      Abraços!

      Excluir
  5. Aaai amei 😻😻 mostrar pra mãe e ela faz pra mim. Ainda bem que ela é ótima no crochê . Ligeirinho ela faz.

    ResponderExcluir
  6. oi como vc colocou a menininha do lado da tela

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome