Seguidores

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Reflexão da Semana

Bom Dia! Tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim :)

Começo hoje, uma nova fase em minha vida. Infelizmente perdi meu bebê, e ainda estou me recuperando da cirurgia. E exatamente por isso, não posso deixar esse sentimento de tristeza tomar o meu corpo e a minha mente... Vou precisar de ajuda de todos vocês que estão aí... Quero ME ajudar a ser feliz, estar de bem com a vida, e quem sabe, ajudar outras pessoas!

Para isso, estou com um blog novo, e quem quiser pode seguir: Determinada e Positiva. Neste novo cantinho, vou expor todas as mudanças que estou me propondo a fazer, todas as minhas conquistas e realizações! Espero que vocês gostem!!!




Não há falta de oportunidades para se ganhar a vida com aquilo que você ama; há apenas uma falta de determinação para fazer com que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome