Seguidores

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Como vender mais nesta época do ano?!

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim!!!

Estou bem, e procurando uma forma de ganhar dinheiro com minhas peças!!!

Que o Natal é a melhor época do ano para se ganhar dinheiro com artesanato TODO MUNDO já sabe! Mas e vocês estão preparados para isso?!

Seguindo alguns roteiros de vendas, planejei um para mim:

- Verifique que tipo de produto (na sua área) é mais vendido nesta época do ano. Guirlandas e Enfeites natalinos, são provavelmente os produtos artesanais mais vendidos.

- Deixe as criações de lado por enquanto, pois o processo de idealização, criação e execução pode ocupar muito do seu tempo, inviabilizando a execução de uma quantidade maior de peças.

- Deixe as redes sociais um pouco de lado, e atenha - se ao seu trabalho. Ninguém vai morrer por ficar algumas horas do dia sem entrar no Facebook.

- Organize - se: durante o dia, você pode trabalhar e a noite, enquanto descansa pode divulgar suas peças na internet (loja virtual, redes sociais, etc).

Tenha um ótimo trabalho! E excelentes vendas!!!

Um comentário:

  1. Ola amiga td bem? Esta rolando uma Troquinha de Natal no meu blog, ficarei muito feliz se voce puder participar. beijocas Drykka

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome