Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2014

Reflexão da Semana

Boa Tarde pessoas, tudo bem com vocês?!
Feriadão gostoso né?!

Eu estou indo na medida do possível. Ainda não aceito minha perda, mas estou tentando seguir em frente...

Aqui em Toledo - PR caiu uma chuva ontem, que vocês nem imaginam! Com pedras e tudo o mais! Fiquei apavorada. Entrei embaixo da mesa e fiquei longos 5 minutos lá, com medo da tal chuva. Tremer era comigo mesma! Ainda bem que passou, e graças à Deus, nada aconteceu aqui na minha casa! =)

Estou atrasada com a postagem, mas ainda tá valendo. Afinal, apesar de ser Terça, pra mim e muitas aqui, é como se fosse segunda feira!


Pequeno texto para expressar a reflexão desta semana. Porque o que nos falta é Amor! ♥

Beijinhos, =***
Uma semana abençoada, cheia de paz e luz! 

E ainda tem muitos números na minha rifa para serem comprados! Por favor pessoas, me ajudem! Se vocês não podem comprar, ajudem a divulgar?!

Vocês podem conferir os motivos pelos quais fiz a Rifa, e os prêmios AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome