Seguidores

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Reflexão da Semana

Bom Dia meus amores, tudo bem com vocês?!

Espero e desejo que sim! :)

Vamos a nossa Reflexão desta Semana?!

Jamais desistirei disso!

É exatamente isso o que eu quero.
Quero poder fazer o que desejo livremente, sem depender de outras pessoas para permitir isso ou não.
Principalmente no lado financeiro!

É por esse motivo, por querer realizar meus sonhos e desejos, que estou trabalhando arduamente em meus artesanatos, estou correndo atrás das minhas vendas, e afins.
Quero me valorizar quanto pessoa, artesã, mulher, esposa, filha, futura mamãe, irmã...

Quero que as pessoas me reconheçam como eu sou de verdade, e não apenas como uma jovem ingênua.

Estou trabalhando para isso, e sei que Deus está ao meu lado!

Beijinhos =**
Uma semana abençoada, cheia de alegrias, saúde e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome