Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Toalha de Mão

Boa Noite pessoas, como estão vocês??
Estou ótima! Em breve estarei realizando mais uma meta para 2014!

E não. Não é gravidez. Infelizmente =(
Mas Deus está me preparando para ser mãe, e está escolhendo um anjinho pra mim! :)

Semana passada dei entrada na minha Pós Graduação. Em breve vai começar as aulas! Estou ansiosa já pra voltar a estudar... Depois de 2 anos parada. Só estudando para minha aluna Especial... Agora chegou minha vez! =)

Trouxe hoje mais uma Toalha de Mão. Esta tbm fiz para minha enteada, e pelo jeito ela adorou!!!


Bordada com Meadas Anchor...


Bailarina loirinha igual a Dona da Toalha! :)


O barrado em Crochê foi minha mãe que resolveu fazer!
Por incrível que pareça! Ela resolveu colocar as mãos em linha e agulha, e fazer este barradinho.
Não temos gráficos do barrado, ela fez de cabeça ;)

E então, gostaram??

Espero que tenham gostado de mais um trabalhinho meu.
Em breve vou postar uma masculina :)

Beijinhos, e uma semana cheia de realizações e bençãos de Deus!
Fiquem na Paz de Cristo! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome