Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Reflexão da Semana

Boa Noite pessoas, como estão vocês??

Aqui está tudo ótimo! Minha mãe saiu do hospital no sábado pela manhã, e está muito bem!
O meu sono não está recuperado, pois sábado a tarde adotamos uma cachorrinha filhote... Ela é toda branquinha, com uma mancha preta em um dos olhos, que lembra muito um tampão... Adivinhem o nome escolhido?? Pirata!

De sábado pra domingo ela dormiu com um dos irmãozinhos dela, fomos para o sítio da sogra e levamos um machinho pra ela. E eles durmiram muito bem, apesar da ausência da mãe e dos outros 7 irmãozinhos...

Mas em compensação, esta madrugada, levantei 5 vezes para acalmá - la... Minha cabeça está estourando!
Mas compensa muito o carinho que recebo dela *-*... Pirata é muito querida... Adora brincar como todo filhote... Só tivemos apenas um problema: Alimentação.

A dona da mamãe dela, disse que ela já sabia comer ração. Mentiu pra gente... A Pirata começou a comer a ração faz 30 minutos. Eu não sabia mais o que fazer, pois a Pirata estava só tomando leite e comendo arroz cozido... Fiquei bem contente que ela comeu a ração. =) Agora ela vai ter uma alimentação mais saudável!


Mas vamos ao que interessa! Nossa mensagem de reflexão :)

"Tudo começa ao nascer, você se lembra de algo que tenha vivido quando bebê? - Mas é claro que não! Você consegue se lembrar de como era o timbre do seu choro? E qual era a musica que sua mãe cantava para te acalmar? o gosto do colostro, você se lembra? É claro que não! Mas desde quanto precisamos nos lembrar exatamente do que passou para saber que passamos? Eu não me lembro do timbre do meu choro, mais sei que era alto o bastante para aque a minha mãe me escutasse e viesse rápido me acolher. Não me lembro qual era a canção que me ninava mais sei que de fato me acalmava. Não me lembro do gosto do meu alimento, mais sei que foi ele quem me deu força para viver. Tudo é passageiro, a infancia, a juventude, a vida... Tudo! Coisas acontecem, alguns sonhos são realizados, outros esquecidos... Assim como amigos. São pessoas entrando e saindo na nossa vida o tempo todo, e pior sem permissão, sem dizer nada, algumas ainda se sentem no direito de sair e deixar a porta aberta, algumas são rudes, ao sair quase quebram a porta do nosso coração, outras... Saem de mansinho, pensando que não vão fazer falta, e quase nos levam com elas. Algumas pedem pra sair, e saem com o nosso consentimento. A vida é assim, passageira. Isso acontece também com o amor, conhecemos um alguém especial, que faz nossos pés sairem do chão, tira o nosso folego e é capaz de fazer das nossas noites as mais completas, isso é amor! Mas como tudo é passageiro... Os nossos pés ficam cansados, ficamos ofegantes, nossas noites tornam-se torturosas e sem fim. Isso é desamor. Mas não se esqueça de tudo passa! NADA é perfeito, nada é para sempre. Não existem sonhos impossiveis! Se foi possivel sonhar é possivel realizar! O verdadeiro amor é mesmo para sempre, mas se renova a cada dia. A vida é como um jogo, existem fases difíceis pelas quais precisamos passar, existem forças que tentam te derrubar, mas precisamos mostrar que somos mais fortes. Se você perder, comece de novo! Só não morra. No jogo você pode reiniciar, na vida... Não dá pra voltar. Tudo passa. Aqui, você e eu, e todos somos apenas passageiros."


Espero que gostem!

Em breve vou postar uma foto da Pirata pra vcs verem porque me apaixonei por ela :) ♥

3 comentários:

  1. Oi aline! Que bom que tua mãe está bem .Esta Maravilhosa esta reflexão.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passeando pela net encontrei seu cantinho,adorei, seus trabalhos são lindos!
    Já estou te seguindo,venha conhecer o meu cantinho e ser uma seguidora tbém.
    Linda reflexão.

    ResponderExcluir
  3. Ai,que delicia..acabei de receber o meu prêmio..nem acreditei que eu que tinha ganho..super feliz, e ainda veio uma cartinha linda..obrigada,amiga...adoreiiiiiiiiiiiiiii..to postando la no meu blog..bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome