Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Inspirações!

Olá! Td bem?!

Começando mais um quadro novo aqui no A Arte da Artesã!

Toda semana, vou fazer um post, sobre trabalhos ou blogs que me inspiram...
Quem sabe, um deles não te inspira tbm?!

Adoro ver outras pessoas fazendo artes, tenho mais vontade ainda, dá aquela coceirinha pra começar logo a trabalhar...

Vamos conferir?!

Minha inspiração desta semana, é o blog da Professora Elaine, que há muitos anos ensina o Crochê e outras artes.

Elaine é professora desta técnica a mais de 20 anos. Inclusive, é pioneira no ensino do Crochê On Line.

Foi assistindo as suas vídeo aulas que aprendi a aprimorar meus pontos em crochê. Ela é e sempre será uma de minhas inspirações. Acho incrível a facilidade que ela tem em explicar cada ponto, cada laçada...
Vejam alguns trabalhos dela:






Estes são alguns de seus trabalhos.
São lindos...

Parabéns à Elaine, que sabe explicar direitinho como se faz estas obras!
Parabéns pelo sucesso, e pela sabedoria que você repassa! :)
Esta Artesã, é minha inspiração, sempre que estou sem ideias, sem entusiasmo, sem ânimo para fazer minhas artes, fico ligadinha nos trabalhos dela! São incríveis!

Beijinhos =**

E você se inspira em quê?!

3 comentários:

  1. lindos trabalhos mesmo muita inspiração adorei bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, obrigada pelo carinho. Fiquei muito feliz ao ler seu texto em minha homenagem. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,tudo bem?
    Também adoro os trabalhos dela, são inspirações pra mim também!!!
    Parabéns pelas dicas e pelo blog, ele é lindo!!!

    Bjos, fique com Deus!!!

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome