Seguidores

sábado, 12 de outubro de 2013

Coisas da Vida! #7

Boa Tarde meu povo, como estão vocês?!

Nossa, essa semana quase não consegui passar por aqui... Estou com muito problemas aqui...
Primeiro gostaria de pedir desculpas por tudo! Mas sério mesmo... Não deu!

Há 20 dias, meu marido sofreu um acidente no trabalho. Ele conseguiu pisar em cima de um parafuso, que quase transpassou por cima do peito do pé...
Tomou vacina Antitetânica e tudo, recebeu antibióticos e medicamentos para dor...

Eu estava té levando ele no Posto de Saúde, para trocar o curativo, até porque, a enfermeira é estudada para isso, e saberia dizer se o ferimento estaria infeccionando...

Ela sempre dizia, que em casa, era pro meu marido deixar o ferimento aberto, para cicatrizar...

Aí que veio o problema. Sábado passado, percebemos um pontinho preto, bem em cima do ferimento. Ele foi ao médico do Pronto Socorro, e lá, o médico que o examinou, disse que estava inflamado demais, e estava começando a necrosar. Também disse, que um ferimento como aquele, não poderia ficar aberto, pois havia um risco muito grande de contaminação...

Marcou então, uma pequena "cirurgia" para abrir o ferimento, e fazer a limpeza, tudo na Segunda Feira passada. Chegamos lá na Segunda, e ele foi encaminhado ao hospital.

Chegando no hospital, tivemos a triste notícia, de que ele deveria ficar internado, pois deveria ficar em jejum. Até aí, tudo bem... Mas na Terça Feira, a médica que o atendeu no hospital, não pôde fazer a "cirurgia". O Hospital Bom Jesus, daqui de Toledo - PR, recebe muitos pacientes, de toda a região Oeste do Paraná, e 90% desses pacientes, são pelo SUS, assim como nós aqui em casa...

Devido à isso, creio que não havia vagas no centro cirúrgico para atender ao meu marido. Ele ficou de Segunda Feira, até Sexta (ontem) internado no Hospital. Cuidaram muito bem dele, não temos do que reclamar. =)

A médica foi muito prestativa, e cuidou muito bem do meu marido, assim como as enfermeiras!

Ele saiu do hospital ontem, muito bem, Graças à Deus!!!

Continua tomando antibióticos e medicamentos para dor.
Eu mesma estou fazendo o curativo, e estou cuidando muito para que a inflamação acabe 100% e não aumente...

Porém, na última Quarta Feira, quem deu sinais de fraqueza, foi meu coração!
Comecei a me sentir muito mal, com dores (sabe aquela dorzinha quando você leva susto, e logo passa? Eu sentia essa dorzinha, mas ela não passava), falta de ar, tinha vezes que o coração parecia que ia saltar fora do peito...
Ontem eu não aguentei, me senti muito mal mesmo, e fui para o Pronto Socorro. Lá fui atendida muito bem também, e por incrível que pareça, não fiquei mais que 5 minutos esperando para ser atendida (o que é um milagre, pois normalmente a espera é de mais de 4 horas).

O médico que me atendeu, assim como as enfermeiras, foram muito atenciosos! =)
Fiz eletrocardiograma, que deu tudo normal. Fiquei das 21:30 até as 05:30 tomando medicamento no soro...
Fiquei melhor...

O médico disse que é uma crise nervosa. Mas também... Com contas atrasadas porque o marido não poderia trabalhar, incômodos com o trabalho, encomendas que não consigo terminar, entregas que não consigo fazer, e essa última semana, não conseguia dormir nem comer direito, preocupada com o marido no hospital... =(

Depois do medicamento, fiquei melhor um pouco...
Mas agora, ainda sinto algumas pontadinhas...
Fui a farmácia comprar o medicamento, pois estes o governo não fornece, mas já estava fechada. Feriado é isso!

Agora estou aqui, quietinha, com a casa para limpar, roupa para lavar e passar... Mas vou ficar quietinha por aqui, pois não tenho o medicamento para tomar ainda, e tenho medo de me esforçar demais e passar mal de novo! =(

Desculpem meninas, principalmente à Iris Barbas, que ainda não conseguiu receber suas toalhas que ela ganhou no sorteio!
Logo que terminei de bordar o nome dela nas duas toalhas, os Correios entraram em Greve.
Então, como forma de "recompensa" pela espera de receber os prêmios, combinei com ela, que eu iria mandar um mimo junto... Mandaria esta semana, já que pelo menos aqui em Toledo - PR, já acabou a greve dos Correios... Mas não consegui mandar nada! Está tudo empacotadinho, dentro da caixa... E eu não consigo enviar...

Espero que Segunda Feira eu esteja bem, para poder ir ao centro da cidade postar tudo!

Perdão mais uma vez meninas! =( Sinto Muito por tudo o que aconteceu!

Beijinhos e obrigada pela compreensão!

2 comentários:

  1. Oi Aline!! sinto muito pelos problemas ,mas vais superar tudo logo recomeçar novamente,se Deus quiser.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Guria que urucubaca , mais tudo passa e dias melhores virão,e deixa a limpeza da casa e se cuida ,porque a saúde é mais importante que tudo.Melhoras
    bjs
    Marta

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome