Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Coisas da Vida #4

Olá mais uma vez! Como estão?!

No Coisas da Vida de hoje, trouxe um dos momentos mais divertidos entre eu e minha irmã...

Quando vão chegando as datas especiais, ela sempre fica me atormentando que quer presentes...
Então preparei um muito do caprichado...

Um belo domingo que fomos para o sítio da sogra, ela me fez trazer muitas coisas (do tipo, salada, ovos, carnes, pão caseiro, alho, entre outros...)
E no caminho haviam muitas abobrinhas...
Então comentei com o esposo que eu queria uma, porque eu adoro abobrinha refogada (delícia)!
Ele foi e pegou três...
Mas três era demais pra nós dois...

Aí pensei, porque não Trolar minha humilde e amada irmã?!

Cheguei em casa, amarrei um lacinho no pescoço da abobrinha, e fui pra casa da minha mãe!
Chegando lá, dei o presente para ela... Que não gostou muito, mas deu muita risada...
Minha irmã é como minha mãe, se quando gosta de um presente fica meio emburrada (porque poderia ser melhor), imagina quando não gosta!

Eu e o marido rimos muito da reação dela... Por fim, tive que trazer a abobrinha de volta pra casa, porque elas não gostam... =|

Outra vez, ainda com minha irmã...
Ela ficou me enchendo o saco que queria um presente... (Sim, ela sempre faz isso e nem é mais criança)...
Então, quando voltamos do sítio da sogra, eu trouxe um pé de cabrito para ela...

SIM! Um pé de cabrito!!!

A sogra e o sogro carnearam um cabrito lá no sítio, e os pés sobraram... Não aguentei! Tive que pegar um pé pra mim! :)
Cheguei em casa, enrolei em um papelão pra ela não desconfiar... Depois embrulhei em papel de presente, com direito a lacinho!
Chegamos na casa da minha mãe, meu pai estava lá com elas...
Como eu não aguento, fiquei de costas esperando ela abrir o presente!

Gente, vocês tinham que ver como ela olhava para o pacote! Olhinhos brilhando! *-*

Quando menos esperava, ela me jogou o pé nas costas! Fui brutalmente atingida!!!
Nós todos começamos a rir da reação dela, e da cara que ela fez...

Quando olhei, seus olhinhos brilhantes deram espaço a olhinhos lacremejantes...
Ai fiquei com dó...
Sério mesmo... Fiquei com tanta dó dela, que na semana seguinte fui e comprei uma blusa que ela tanto queria...

Foi muito divertido, mas quando eu vi seus olhinhos cheios de lágrimas... Fiquei com remorso!
Ela adora ficar trolando a gente, então eu não poderia perder a chance!

Agora não faço mais isso... Até o Natal!

Espero que vocês se divirtam!

=** Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome