Seguidores

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Respondendo à Tag!

Oie gente querida, estão todos bem?!
Eu tô ótima!!!

Já estão participando do meu sorteio?! Ainda não?!
Então clica AQUI e bora lá participar!!!

Hoje a amiga Arlete me deixou uma Tag!
Muito obrigada Arlete, por se lembrar de mim!!! Fiquei muito feliz! :)
Quem quiser dar uma passadinha no blog da Arlete pra conhecer, é só clicar AQUI.

Vamos à Tag?!

As regras são as seguintes:
- Completar todas as frases
- Repassar para pelo menos 6 blogs
- Ao completar as frases você pode optar por manter as mesmas ou escrever as suas próprias.

1 - Sou muito: tímida, medrosa.

2 - Não suporto: ouvir os outros mastigando (mesmo que seja com a boca fechada), que fiquem me apressando.

3 - Eu nunca: trocaria qualquer sentimento de felicidade por dinheiro.

4 - Eu já tive: mais coragem e menos medo.

5 - Quando criança: adorava brincar com minhas Barbies, de esconde esconde, e brincar de dançar balé.

6 - Neste exato momento: ouvindo a novela, o ronco do marido, e respondendo a tag. 

7 - Eu morro de medo: GRILO, sofrer mais um acidente de moto ou carro, e de pessoas.

8 - Eu sempre gostei de: música baixa, estar com alguém que amo, CACHORROS.

9 - Se eu pudesse: dividiria o dinheiro dos que tem mais, com os que tem menos.

10 - Eu fico feliz quando: as pessoas lembram que eu existo, quando não precisam de nada.

11 - Se pudesse voltar no tempo: mudaria com certeza algumas situações do passado.

12 - Adoro: dormir até mais tarde, comer coisas diferentes, cachorros, roupas de bebê.

13 - Quero muito: engravidar, comprar minha Máquina de Costura, e fazer um ateliê para mim.

14 - Eu preciso: de saúde, paz, amor, felicidade, e do ombro amigo do meu marido.

15 - Não gosto: de pessoas mal educadas, que maltratam animais, crianças ou idosos.

Prontinho!

Vou deixar a Tag aqui pra vocês, e quem quiser, é só responder também :)
Obrigada mais uma vez Arlete, vc é um amor!!!

Beijinhos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome